Este é o meu Senhor.... e nada me Faltará

Obrigado Meu Deus, por todas as coisas que tenho nesta Vida e por minha Amada Familia...

A Realidade da Oração

Posted by Luizinho Marcadores:

A Realidade da Oração

" O poder da oração tem vencido a força do fogo e dos raios refreado a fúria dos leões; tem feito desaparecer a anarquia e abolido as guerras; tem acalmado os elementos em fúria e expelido demônios; tem partido os grilhões da morte e alargado as portas do céu; tem aliviado as enfermidades e repelido as fraudes; tem livrado da destruição cidades inteiras.



A oração é uma arma toda suficiente, um tesouro inesgotável, uma mina que nunca acaba, um firmamento jamais obscurecido por nuvens, um céu nunca perturbado pela tempestade.

É raiz, a fonte, a mãe de mil bênçãos."



Crisóstomo - Filósofo

0 comentários:

Postar um comentário

***Façam seu Pedido de Oração pelos Comentários***

Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA